AFRO RUDE
 FEX Bandollero
 PROHIPHOP
 MY SPACE


Histórico
 28/05/2006 a 03/06/2006
 21/05/2006 a 27/05/2006
 14/05/2006 a 20/05/2006
 07/05/2006 a 13/05/2006
 30/04/2006 a 06/05/2006
 26/03/2006 a 01/04/2006
 19/03/2006 a 25/03/2006
 12/03/2006 a 18/03/2006
 05/03/2006 a 11/03/2006
 26/02/2006 a 04/03/2006
 12/02/2006 a 18/02/2006
 05/02/2006 a 11/02/2006
 25/12/2005 a 31/12/2005
 18/12/2005 a 24/12/2005
 04/12/2005 a 10/12/2005
 27/11/2005 a 03/12/2005
 13/11/2005 a 19/11/2005
 06/11/2005 a 12/11/2005
 23/10/2005 a 29/10/2005
 16/10/2005 a 22/10/2005
 09/10/2005 a 15/10/2005
 02/10/2005 a 08/10/2005
 25/09/2005 a 01/10/2005
 18/09/2005 a 24/09/2005
 11/09/2005 a 17/09/2005
 04/09/2005 a 10/09/2005
 28/08/2005 a 03/09/2005
 21/08/2005 a 27/08/2005
 14/08/2005 a 20/08/2005
 07/08/2005 a 13/08/2005
 24/07/2005 a 30/07/2005
 17/07/2005 a 23/07/2005
 10/07/2005 a 16/07/2005
 03/07/2005 a 09/07/2005
 26/06/2005 a 02/07/2005
 19/06/2005 a 25/06/2005
 12/06/2005 a 18/06/2005
 05/06/2005 a 11/06/2005
 29/05/2005 a 04/06/2005
 22/05/2005 a 28/05/2005
 15/05/2005 a 21/05/2005
 08/05/2005 a 14/05/2005
 01/05/2005 a 07/05/2005
 24/04/2005 a 30/04/2005
 17/04/2005 a 23/04/2005
 10/04/2005 a 16/04/2005
 03/04/2005 a 09/04/2005
 27/03/2005 a 02/04/2005
 20/03/2005 a 26/03/2005
 13/03/2005 a 19/03/2005
 06/03/2005 a 12/03/2005
 27/02/2005 a 05/03/2005
 20/02/2005 a 26/02/2005
 13/02/2005 a 19/02/2005
 06/02/2005 a 12/02/2005
 30/01/2005 a 05/02/2005
 23/01/2005 a 29/01/2005
 16/01/2005 a 22/01/2005
 09/01/2005 a 15/01/2005
 02/01/2005 a 08/01/2005
 26/12/2004 a 01/01/2005
 12/12/2004 a 18/12/2004
 05/12/2004 a 11/12/2004
 28/11/2004 a 04/12/2004
 21/11/2004 a 27/11/2004


Votação
 Dê uma nota para meu blog




 


Feliz Ano Novo!!!

Salve meus truta...

Passando por aqui soh pra desejar um Feliz Ano Novo pra toda a vagabundagem q sempre cola aqui no blog e tal...pra todos os parceros do que compreendem o corre q a gente faz.

Um salvão de coração pra toda a Familia Reviravolta Máfia(sem palavras), prá minha Banca 18 Kilates (ae negada, esse ano foi foda hein, hehe), meus aliados  3 Kings (os melhores), pro grupo SBO Rappers, Ressureição e Mentes. pro vagabundo do Gilmar Vieira, DJ Monstrão..ae Márcio , Felipe, Marcelo, Jairo Man, Nornai...tamo ai..eh soh chegar rapai...

Pra minha familia, The Real Family (J.M.W.G)..amo vo6 por toda vida!!!

Mano...2005 foi foda demais pra mim...sem palavras oh....várias parcerias, varios sons...minha mix ta pronta...em janeiro ta na mão rapaziada...sem stress...td nosso!

Deus abençoe a todos, muita Paz, Saúde,Trabalho,  Dinhero no Bolso e os comédia bem longe de nóiz...prosperidade meu truta...

São os votos desse vagabundo q vos fala...Sooblime, o Honorável Rapero, Interior Style....e Isso prá mim Vale Ouro!!!

Prepárem suas taças...e então  venha o ano de 2006...

PS.: To indo la no Nego G...hoje eh lá q o chicote estralaaaaaaaaaaaaaa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquem cum Deus.



Escrito por Sooblime 18 K às 18h43
[] [envie esta mensagem]



Isso prá mim vale Ouro!

Oh soh meus truta....

Como eh de praxe pra mim, eu fui visitar minha famila lá em Regente Feijó, aka "A Cidade do Poeta", vai vendo. Revi quase toda minha famila, com excessão do meu irmão Lê Loko...pois infelizmente não sei do seu paradeiro...procurei...mas não achei...foda!

Passei meu aniversário com a minha mãezona Tia Maria, e meu paizão Tio Wilson...muito amor. Pena que não tive mais tempo...por causa dos trampos e tal...mas ta valendo. Foi foda rever o Portal do Sól, rever a molekada q agora já são barbados e maiores q eu, dar um rolê de Belina com o Tio Wilson, relembrar a infância com a Tia Maria, ouvir as histórias de assombração e pescador com  meus tios Elias e Tio Tião.

Mano....sem palavras memo...reencontrei meus primos Vag, Nê e Jú, meus parcero de milidias, Abobrão, Branco, Yung, Cunha , Roy, Cavera, Baiano e Abrão. Mas ainda faltaram o Sboog, o Sea Sky( q ta na Gringolândia) e o Mutante(falta poko mano...a liberdade se aproxima).

Timps, o loko q vos fala e o vagabundo do Baiano

Essa foto eh na frente da goma q eu vivi dos meus 8 ateh os 20 anos, no Portal do Sól...várias recordações boas, outras nem tanto....mas prá mim eh mágico. Fazia uns dois anos q eu não via o Baiano, que agora mora em Portugal e pah....mas continua fazendo seus "corres", hehe

Mano...eu e esse maluko eh q nem irmão  de sangue, estudamos juntos tipo da primeira série do primário ateh o terceiro colegial. Os únicos que dançavam Break na cidade, kkkkkkkkk...com o nosso "box" pra cima e pra baixo ouvindo um bom som...esse maluko eh um dos pokos q amam o Rap como eu ta ligado.

Real Niggaz, Real Thugs

Mano...com ctz, esse foi um dos melhores natais que eu já passei no Portal do Sól, tava já dormindo pq tinha que vir embora as 6 da manhã do domingo, qdo as 1h30 me aparecem os vagabundos do Cunha, Roy, Cavera, Abrão(que nada nada faziam uns 3 anos q eu não via), em compania do Baiano e o Nizin, com Champagne e um garrafão de 5 litros de vinho. Mano...sem noção....foi foda...na madruga...soh us doido na rua, trocando idéia, relembrando, dando risada pah carai e ouvindo minha mixtape. Us cara fikaram muito felizes por mim...pela 18 Kilates, pro eu fazer parte da Reviravolta Máfia. 

Fikei muito feliz,  independente dos corres e do rumo q cada um tomou,  a rapa ta bem pah carai, e que mesmo distantes, nossa parceria e lealdade tão mais vivas do que nunca  graças a Deus.

O tempo passa e a gente continua us memo muleke de sempre, que vivia sonhando com várias fita, que queria ser ninja, kkkkkkkkkkk, que fikava a tarde interia com uma "bóia" de pneu de trator na represa do Joaquim Ribeiro, que fikava a madrugada inteira na calçada do seu Lino tamando tereré...

Meus trutas, eu amo vo6...de coração...continuem com seus corres, mantenham nossa história viva, não esqueçam de mim...eu não vou me esquecer de vo6. Deus abençoe...

Tia Maria, Tio Wilson, eu amo vo6....Tia Jó...saudades, minha vida... J.M.W.G.

Um dia eu ainda escrevo um livro!

Paz!!! Os donos das Ruas nunca vão perder seu Trono...

Fiquem cum Deus.



Escrito por Sooblime 18 K às 21h47
[] [envie esta mensagem]



27 anos contarriando as estatísticas...

Caraio oh...

Sexta feira passa fiz 27 anos...tá loko, o tempo passa rápido demais...mas graças a Deus esse ano foi muito promissor pra mim. Uma pah de coisa boa aconteceu. E valem o destake: to no segundo ano de Análise de Sistemas(eh...o Prouni realmente funciona), continuo trampando na mesma empresa, tá praticamente pronta minha segunda mix...conheci uma pah de novos parceros, gravei duas faixas com o Xandão AfroRude, gravei uma com o Eazy Kao$, o F.HU.R.I.A tá representando pah carai,a  18 Kilates continua viva, fiz 5 anos de casado, faço parte do selo que detem os rappers mais fodas do Brasil: Reviravolta Máfiaaaaaaaaaa!!!

Sou eternemente grato a Deus por td isso...salve o Rei...vida longa aos verdadeiros...sejamos leais, originais...td tem sua hora...sem stress...soh quem eh trutaaaaaaaaaaaaa!!!

Fiquem cum Deus.



Escrito por Sooblime 18 K às 20h56
[] [envie esta mensagem]



Confraternização dus Reviravolta Mafiosos

Salve meus truta!!!

Mano, nesse último dia 17 de dezembro, rolou a festa de confraternização da banca Reviravolta Máfia ta ligado? Foi foda pah carai, colei lá no Grajaú com meus parcero do FHURIA( Nego G e Boy).

A parada aconteceu na goma do Preto Gênio, que foi sang bom pah carai cum nóiz...moh anfitrião memo, nos recebeu por volta das 17h00, e soh terminou por volta das 05h00 da manhã do domingo.

Sem palavras... conheci pessoalmente o vagabundo do Preto Gênio, Nefasto, Danny C, Galego, Toroká, 51/50, Samurai Rico e os vagabundos do Fex e Eazy Kao$ .

Várias geladas, som do melhor, e teve a gravação de alguns extras( com uma sessão de rimas e pah) pro DVD do Filosofia de Rua, que será o melhor DVD do ano.

Simplesmente F-O-D-A!!!

Seguem algumas fotos e a matéria postada pelo Preto Gênio no S.L.U.P.M.I.:

Aeee.... PretO"Louco"GeniO de volta aos posts já bombardeando com novidades nesse fds rolou um pequena festinha, um churras entre amigos, lá no SLUPMI´S  FEST HALL ou no português claro... na minha goma!! (pra variar né?) lá no Grajaú, confraternização da familia Reviravolta Máfia, como de costume, mta bagunça, cerveja, música  e .... mta chuva tb!! kkkkkkkkkkkkkkkkk destaque pro meu truta Sooblime que veio lá de Sta. Bárbara e representou, trikou memo vagabundo... é noizzz!! 

Se liga ae

                                        

Patife Nefasto... conferindo o Cenário

Da esq pra Dir.. Galego (simpático já desde cedo) Danny-C, PretOGenio e Eazy Kao$

Sooblime... vagabundo nato Interior Style 18K

Fex no comando...

Xandão ...fudidi+

Prá mim ... isso será eterno!!!

Muito amor meus truta...ateh breve...

Fiquem cum Deus.



Escrito por Sooblime 18 K às 20h13
[] [envie esta mensagem]




[ ver mensagens anteriores ]